12.8.13

Faicq e Fest Leite 2013

Então meninas, eu vim para falar pra vocês , um pouco desse evento que aconteceu na minha cidade. Ele é chamado de FAICQ E FEST LEITE, e todo ano ele é realizado. É um evento realizado pela SEBRAE todo ano. Esse evento, é o evento que eles fazem a competição do maior queijo, também votam para Miss Quixeramobim, Mister Quixeramobim, Miss Faicq e Rainha Fest Leite. São 3 dias, e nesses 3 dias, tem os Stands com as lojas da cidade mostrando seus produtos e etc com o desfile de cada loja. Então, vou mostrar pra vocês os vencedores.



KELBIA PATRICIO MISS FAICQ (2º lugar do concurso Miss Quixeramobim), BEATRIZ LIMA RAINHA FEST LEITE, MARILIA VICTOR MISS QUIXERAMOBIM e VICTOR SANTIAGO MISTER QUIXERAMOBIM.

Marilia Victor, Miss Quixeramobim.

Victor Santiago, Mister Quixeramobim
Beatriz Lima Silveira, Rainha Fest Leite.

Vitoria merecida pra todos não é?


Aqui estão todas as candidatas para Miss Quixeramobim e Rainha fest leite ao lado do Mister Quixeramobim.

Então meninas, o que acharam dos vencedores? A unica pessoa pra quem eu estava torcendo e ganhou, foi pra rainha fest leite, mas, eu fiquei muito feliz com o resultado da Miss e do Mister. Enfim, vou deixar algumas fotos que eu tirei com os meus amigos, aqui em baixo. 

Beijos, Becca :3
                                                                           
                                                                      
 

                                                                       

Agora temos pagina no Facebook, CLICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário