29.8.13

Tutorial - Unhas de pelúcia

Oi suas gatas, como estão? Então, hoje eu vim trazer uma coisa que eu nunca mostrei no blog, sobre unhas. Minhas unhas não são grandes, por isso, não pinto muito,enfim. Eu estava andando com a minha mãe, nas lojas de cosméticos, quando vi as pelúcias de varias cores, eu pensei logo no blog e comprei, alem da pelúcia comprei um par de sombras da Fenzza, um batom da Vult e um blush. Dai vim fazer praticamente um tutorial de como aplicar as pelúcias, vamos lá?

*Você vai precisar de:

- Acetona
- Um palito
- Um pincel (de sua escolha, eu peguei um de base)
- Pelucia
- Esmalte da cor de sua preferencia
- Ultra/Extra Brilho

Pinte todas as unhas com o esmalte que você escolher. Eu escolhi a cor Renda da marca RISQUE. Eu passei claro só pra uma "amostra" mas, é legal pegar um esmalte que pareça com a cor da pelúcia se você for fazer só de uma unha, como eu fiz.


Passe o extra brilho na unha que você for colocar a pelúcia (Se você for colocar pelúcia em todas, faça uma de cada vez). Para aplicar a pelúcia você pode fazer de 2 maneiras, virando o potinho na sua unha, ou, mergulhando sua unha no potinho (mais econômico). Eu mergulhei minha unha no potinho.


Logo após, deem batidinhas de leve para firmar a pelúcia na sua unha. Bata em toda a unha para não falhar.


Passe o pincel na unha para retirar todo o excesso que sobrar logo após a batida, para não ficar uma camada muito grossa e alta.

Com o palitinho com acetona, venha retirando todo o borrado de todo o dedo. Cuidado para não passar em cima da unha.


E, está pronta a sua unha. Repita isso quantas vezes quiserem e em quantas unhas quiserem. O resultado das minhas foram esses:

Marcas dos produtos: 
Esmalte e ultra brilho - Risque
Pincel: Marco Boni
Acetona: Farmax



Então meninas, espero que tenham gostado, é um pouco diferente do que eu costumo fazer, então me digam se gostaram para fazer mais. Até o próximo post.
 Beijos, Becca :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário