25.9.13

Brincando de ser fotografa | Look Caveira + Melissa

Oii meninas, como vocês estão? Então, eu fui pra casa de uma amiga minha, e enquanto nós conversavamos decidimos fazer meio que um "ensaio fotografico" muito simples. A gente não tinha nenhuma camera, só a do celular haha, então eu montei o look e a Amanda tirou as fotos. São 2 looks com um short azul e 2 blusas de caveira, uma da "Pynky!" e outra da "Dona Florinda" e os 3 sapatos usados foram da "Melissa" um salto, uma sapatilha e um sapatenis. Então, vamos ver os looks e as fotos haha


* O primeiro look é uma blusa preta, com uma caveira de pedrinhas e um short azul. E nó pé uma melissa preta e de salto. Aqui estão algumas fotos:







* O Segundo look é o mesmo, mudando somente o salto, e colocando uma sapatilha preta de spikes. Eu amei esse look, combina tanto com a sapatilha, quanto com o salto. Veja as fotos:





















* O ultimo look, é uma blusa de caveira rosa e branca, com o mesmo short e um sapatenis da melissa, rosa. O Look ficou bem feminino, bem rosa e tambem ficou lindo (eu achei haha). Vamos ver as fotos:






Então meninas é isso, espero muito, que vocês tenham gostado. comentem o que acharam dos looks e dos sapatos haha. Até a próxima postagem e fiquem com os erros do "ensaio" beeeijo ♥ haha









 







Becca :3

   





4 comentários: