19.9.13

Comprinhas na "Encanto Cosméticos"

Meninas, tudo bom? Então a uns dias atrás eu achei um site de compras na internet, são coisas de marcas famosas só que mais barato, então, eu e minha mãe decidimos comprar. Então, eu decidi fazer um post mostrando tudo o que eu comprei. No total foram 150,00 reais em maquiagem ( \o/ ) Então vamos ver o que eu comprei hahaha


Como vocês viram na imagem, essas foram todas que eu comprei (espero que não tenha faltado nenhuma hahaha) Enfim, na encomenda veio:

* 1 Cola para cílios postiços ( Macrilan )
* 1 Pó Bronze Iluminador ( Marchetti )
* 1 Paleta de sombras ( Fenzza )
* 1 Paleta Kit Blush ( Jasmyne )
* 1 Rímel "The coloossal Volum" ( Maybelline )
* 2 Delineadores em gel "preto" ( Jasmyne ) 
* 1 Kit com 12 Pincéis ( Macrilan )
* 1 Pincel para esfumar ( Macrilan )
* 1 Pincel Kabuki Reto ( Macrilan )
* 1 Pincel de precisão ( Macrilan )
* 1 Pincel para sombra ( Macrilan )
* 2 Pinceis Lápis ( Dailus )
* 1 Fixador para sombra e glitter ( Dailus )
* 1 Espelho de brinde

Então meninas, espero que vocês tenham gostado, porque eu amei haha, comentem o que acharam e até o próximo post .

Beeeijos, Becca :3


Para comprar na encanto cosméticos clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário