20.9.13

Tendência | "Nail Ring" e "Anel de Falange"

Oi meninas, tudo bom?  Então, hoje eu vim falar sobre anéis,uma coisa que eu amo. Só que não são anéis "normais" que ficam no "começo" do dedo, os dois modelos desses anéis ficam no "finalzinho" do dedo, bem pertinho da unha. Primeiramente vou falar sobre o "Nail Ring". Ele é, vamos dizer, um anel e uma unha postiça ao mesmo tempo, sim, parece estranho, mas, ele parece uma unha haha, vou postar umas fotos aqui pra vocês terem uma ideia de como é:

Bom, esse modelo é um modelo simples, um modelo mais básico,sem muita pedrinha e etc. Foi colocado em 3 unhas, teria ficado melhor se estivesse em 1 ou 2 unhas. Mas, é lindo não é meninas?

Esse modelo eu achei lindo! O mais lindo desse modelo foi o anel que tem pedrinhas, ele deu um "tcham" na mão, e com esses acessórios , ficou muuito mais lindo *u*


E por ultimo esse, que eu achei lindo, muito lindo e bem diferente, eu não sou muito fã desses modelos de anéis Nail Rings, mas, se fosse pra escolher um modelo dos 3 acima eu usaria esse haha. Ele não é muito chamativo e deixa um charme nas unhas :3


Bom, anéis de falange, são esses anéis que ficam só na pontinha do dedo, pra dar aquele charminho fofo. Eles não são muito exagerado e são lindos, prefiro os de falange do que os "Nail Ring" vou postar algumas fotos sobre eles também:


Esses são uns exemplos de Anéis de Falange, são modelos básicos, mas, nem por isso deixa de ser fofo/bonito. Bom, eu amo esses anéis :3 Esse "são" os meus










** Sim, os anéis estão nos dedos da minha mãe, sim, aquilo é uma marca de aliança haha e me desculpem pela qualidade da foto**

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. postem nos comentários seus anéis e seus blogs, irei visitar :3 Então, até o próximo post.

Beijoos, Becca :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário