4.10.13

DIY: Meu batom acabou, o que eu faço?

Bom meninas, quem aqui tem aquele batom favorito? Eu tenho, e quando ele está acabando, o que vocês fazem? Entram em desespero e jogam fora? Pois não deveriam. Sabe quando só resta um pouquinho, bem pouquinho na embalagem? Então, tem como reutilizar. continue vendo a postagem para saber como faz!

Você vai precisar de:

- Álcool (na imagem não está mostrando)
- O Batom que você queira "restaurar"
- Um recipiente vazio para colocar o batom
- Uma "espatula"
- um papel para no caso de você se sujar

Primeiro de tudo, esterilize a espatula e o recipiente, para o caso de fungos no seu batom! Use o álcool e passe sem dó.

Logo após, você pegara a espatula e irá retirar todo o batom que está sobrando no fundo do potinho e colocar no recipiente. (veja a foto) 

Logo após, coloque todo o batom no recipiente e THCARAAAAM


Está pronto o seu batom. Facil né? Agora da pra aproveitar aquele favorito hahaha. Então meninas, foi um post rapido, só pra não ficar em branco, mas, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Quem vai fazer isso? o/ hahaha

beeeeeijos, Becca :3

2 comentários:

  1. Acabou agora o meu desespero, quando vejo que o batom que mais gosto está no fim. Pelo menos vou usá-lo por um pouco mais de tempo rsrs

    ResponderExcluir