10.10.13

The Colossal vs Super Drama

Oi meninas, tudo bom? Então né, eu fiquei um tempo sem postar e tal, me desculpem por favor ♥ não sei o que aconteceu haha, mas, enfim. Hoje o post é sobre Rimel. The Colossal da maybelline vs Super drama da avon. Eu gosto dos dois, eles são ótimos, e quero saber qual vocês mais gostaram. Muita gente falou que não teve diferença nenhuma, mas eu vi uma diferença, mas, enfim, vamos lá!

(desculpem a qualidade da imagem)



Vamos para o primeiro exemplo:
No colossal eu percebi, que ele alonga o cilios, mas, ele deixa as cerdas muito grudadas, mas , ele é otimo, um preço "compravel" e alonga bem os cilios. Vejam na foto:


Vamos para o próximo exemplo:

No drama eu percebi que ele tambem, alem de dar muito volume aos cilios, ele tem uma parte boa, ele não deixa as cerdas grudadas . Ele é otimo, quando eu comprei ele, ele estava na promoção, então nao sei o preço dele, e não acumula muita mascara nos cilios.  Veja na foto:

Então meninas, qual é o preferido de vocês? Comentem e tirem essa dúvida. O post foi rapidinho, mas, espero que tenham gostado. aah, agora o blog tambem tem instagram, então cliquem em cima da rede social que você quiser seguir:


Beeijos, becca :3

2 comentários: