2.10.13

TOP 5 - Batons favoritos

Oii meninas, como estão? Então, eu estava arrumando minhas maquiagens (de novo), e na hora de arrumar os batons resolvi fazer um top 5 com meus batons favoritos. Na verdade eu ia fazer um top 3, mas, não me contive e peguei logo 5 batons haha, então vamos la:



1°- O que eu estou mais usando agora, é esse batom vermelho da linha intense do O BOTICARIO. Ele é um vermelho mate, bem vivo e fica lindo na boca. Eu amo/sou esse batom hahaha

(O Boticário)

2°- O segundo batom que eu mais uso é esse rosa, que tambem é do O BOTICARIO. Ele tambem dura na boca horrores, e é super lindo *o* super recomendo esse batom 


3°- Bom, o terceiro batom que eu amo de paixão, é outro vermelho haha, só que ele não é do o boticario e sim da VULT COSMETICOS. Ele já é um batom mais claro, não é tão vivo como o mate, sua resistência na boca não é muito longa, mas, ele é muito lindo, super recomendo também. E alias tem um desse no sorteio que será amanha la na pagina do facebook ( CLICA )

( cor 53)

4°- O quarto que eu escolhi, também é da VULT COSMETICOS. Ele é um rosa clarinho, não muito brilhante e com uma resistência não muito boa, mas, para compensar, ele fica LINDO na boca. Ele na foto ta meio vermelho, mas, ele é rosa ok meninas? hahaha


5°- E por último outro batom rosa, só que agora,ele é um rosa mais clarinho, mais brilhante, e muito lindo tambem. Ele é da MACRILAN e é 2 em 1, é um batom na parte de cima, e na parte de baixo é um gloss. Pratico, não? o que acharam dele?


E essas são as cores dos batons na pele em ordem (1°, 2°, 3°, 4°, 5°)


Então meninas, espero que tenham gostado, até a proxima postagem e comentem o que acharam, qual seu preferido?

Beeeijos, Becca :3








Nenhum comentário:

Postar um comentário