24.12.13

4º Dia de verão - Lugares para visitar

Olá meninas, tudo bom? Como o final do ano ja esta ai, eu tenho feito muitos posts de uma vez só e tenho que dividir nos dias para postar, ou postar dois em um dia só, como fiz hoje. Mas enfim, o post de hoje é um Top 3 de lugares para visitar nas ferias, aproveitar e verão e tal. Vamos começar

1º Praia do morro branco - Fortaleza, CE

Gente, nunca vi uma praia tão boa quanto essa. As ondas são maravilhosas, as comidas mais ainda, e tem uma coisa que você fica encantada. As falésias, é tipo um labirinto que você se perde muuuito facil (experiencia própria haha) e nesse "labirinto" enquanto vai andando, você vai encontrando vaarias areias com cores diferentes *o* Rosa, preto, azul, branco etcc. Gente, super recomendo essa praia.
Algumas fotos abaixo:


2º Porto de galinhas - Recife, PE
Aguas cristalinas, ondas calminhass. Otimo lugar gente, eu sou apaixonada por essa praia. Quer visitar um estado diferente? Vá para Pernambuco e procure pela praia do Porto de galinhas, você não vai se arrepender, e nem querer voltar pra casa hahaha
OBS: As fotos parecem montagem, mas, realmente você consegue ver os peixinhos na agua haha


3º Pelourinho - Salvador, BA
Para quem gosta de antiguidades e Michael jackson, vocês vão se realizar. Predios antigos, casas de escritores ja falecidos, e local onde Michael jackson gravou um clip. Gente, eu amei a viagem que eu fiz para Bahia, foi um dos melhores lugares que ja fui. Parece não ter muita coisa boa, mas é perfeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário