6.12.13

Projeto: Ceia natalina para familias carentes



Bom, hoje eu não estou aqui para falar sobre moda, maquiagem, música ou algo do tipo, estou aqui para falar sobre um projeto para vocês.No dia 4 de Dezembro, a Ruanna Fernandes iniciou um projeto para ajudar as familias carentes. Todos sabem, o natal ta chegando, e muitas familias não tem o que comer ou fazer uma ceia com seus filhos, e nesse projeto, moradores de Quixeramobim, estarão ajudando essas familias. Ah, mas como posso ajudar? Como? Com doações de alimentos, roupas e brinquedos.

- O que precisa para a doação?
Bom, você poderá doar:

- ARROZ
- MACARRÃO
- TEMPEROS
- CARNES
- SUCOS EM PACOTES
- REFRIGERANTES
- FEIJÃO
- DOCES
(VERDURAS NÃO SERIA RECOMENDADO, DEVIDO O TEMPO DE DOAÇÃO)


- E para crianças?
Itens para Crianças:

- ROUPAS USADAS OU NOVAS
-CALÇADOS
-BRINQUEDOS


-Aceitam itens para adultos também?
Itens para Adultos:

- ROUPAS USADAS OU NOVAS
-CALÇADOS


Estaremos recebendo essas doações até o dia 19/12/2013, e os produtos arrecadados serão entregues no dia 23/12/2013. 


- Como eu faço para doar? Onde eu deixo ou com quem?
Bom, você pode deixar nas seguintes lojas:

LOJA ÍMPAR 
MADEMOISELLE BOUTIQUE
VISUART'S SERIGRAFIA E ADESIVOS
IMAGINARIUM BOUTIQUE
MARY&MAX COLLECTIONS


E se você preferir deixar com as pessoas que fazem parte da organização, deixarei o facebook de cada uma:
Becca (eu)                     Ana Lourdes
Ruanna Fernandes         Nathálya Cristino
Rayanne Fernandes         Laysa Aryane florencio cintra
Yuri Borges                   Elisangela Fernandes
Beatriz Lima Silveira      Rafael Goes
Victor Santiago             Ana Maria nogueira
Laurranda costa            Alessandra Fernandes
Thainá Bezerra              Sylvania Fernandes
Alynne Martins              Karol Teixeira
Aryanne Azevedo          Marília Victor    

       
Então é isso, ajudem esse projeto porque todos merecem ter uma Ceia em familia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário