31.1.14

3 sites para compras da maquiagens

Olá meninas, tudo bem? Bom, muitas meninas tem desejo de ter maquiagens de marcas mais conhecidas ou aquelas que as blogueiras favoritas indicam, mas na cidade não tem, certo? Então, vim acabar com isso! Que tal comprar online? Por sites seguros! Então vim indicar 3 sites pra vocês. Vamos lá:

                                                                                                                                                              

Nesse site, você encontra diversas marcas. Alguns exemplos:
  1. KolossMaybellineP&WRevlonTractaVinyxVultYenzahYES CosmeticsYNC e etc...
                                                                                                                                                                             Encanto cosméticos

Nesse site você encontra as marcas:
C. Kamura, Dailus, Fenzza, Jasmyne, L'oreal, LFPro, Koloss, Macrilan, Maybelline, Revlon e etc...
                                                                                                                                                              

Na MaquiADORO você encontra:
Yes! Cosméticos, Produto Importado, Eudora (Grupo Boticário), Vult, Mary kay, Koloss, MAC (Réplica), Ismine, Too faced (Réplica), Afins Cosméticos e etc...


Então meninas, esse post foi mais pra ajudar vocês que como eu, sofre com isso hahaha. Até o próximo post :3 








2 comentários:

  1. Não conhecia a Encanto cosméticos, vou dar uma olhada lá, eu também tenho um blog sobre moda, vim te convidar para dar uma passadinha lá, se você gostar, algo lhe chamar atenção, e você quiser me ajudar seguindo de volta, eu irei agradecer muito!! Beijos, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Encanto é um site ótimo. Fiz uma compra lá e fiz post, da uma olhadinha que você vai amar. Parabens pelo blog, amei as postagens, o designer e estou seguindo!

      beijoss

      Excluir