24.1.14

Look | 1º dia de formatura

Oláa meninas, tudo bom? Então, hoje eu vim com o look que eu fui para a formatura do meu irmão. A formatura são dois dias, então vou fazer os looks dos dois dias, e se nada der errado vou postar o "se arrume comigo" dos dois dias. Enfim, vamos pra o look:



O looks foi bem simples (fui a madrinha do meu irmão), então usei esse vestidinho de renda preto, e um salto salmão. Foi tudo bem simples, mas ficou bonito haha




E esses foram os acessórios (desculpem, as cores das fotos haha foi por causa da iluminação do evento)

(foto só do rosto pra tentar mostrar a make, que por sinal ja tinha saido haha)

Então meninas, foi esse o post e espero que tenham gostado.




4 comentários:

  1. Te indiquei para uma tag: http://estranhamenteadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-melhor-ao-blogueirao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muito obrigada flor, vou responde-la! Beijos :*

      Excluir
  2. lindo lok e make, adoro festinhas assim!

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/ se puder siga e avisa que retribuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, eu tambem amo haha. Vou dar uma olhada sim, beijos :*

      Excluir