26.1.14

Look | short de renda

Olá meninas, tudo bom? Cá estou eu novamente para trazer mais um look pra vocês. E só lembrando que as roupas e os acessórios você encontra na loja Dondoca Boutique. Vamos ao look:








Achei essa blusa linda. Ela é básica na frente e toda "aberta" por trás com detalhes de "Strass" 

Short de renda, que está sendo muito usado pelas famosas. 

Vamos dizer, um Max colar super lindo de pérolas.

E para combinar com o colar, essa pulseira de "pérolas" também

Então meninas, esse foi o look. O look é super básico, mas é aquele básico que da pra tudo, ir ao shopping, parque etc... Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Fan pages:








6 comentários:

  1. Amei, tenho um short igual no bege, só que como tenho coxas grossas (infelizmente, eu odeio) em mim fica coladinho!! Adorei, vc é uma fofa.
    Super beijo, Ana Vitória
    www.queroserit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo o shortinho bege, acho um clássico pela cor. Flor, não odeie suas coxas haha. Obrigada e amei seu blog, Parabens haha

      beijão

      Excluir
  2. Amei seu look, quero um short desse pra mim, acho mto luxo haha, arrasou lindona
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é só procurar, esse shortinho vende em qualquer lugar hahaha. Obrigada e claro, vou dar uma olhadinha no seu blog...

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que look fofinho! Gostei!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir