21.1.14

Tag: O que te diz o livro

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu estou aqui para responder uma tag bem legal, e quem me indicou foi a gabi do Frases perdidas. Quero agradecer pela indicação, e eu gostei bastante da tag, então vamos lá responder:

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado? 



O lado bom da vida

2- Abra o livro na página correspondente ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


3 - Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.


Bom, acho que não é uma frase, vamos dizer. Então não tem nada a ver comigo haha

4 - O que você acha da capa do livro?


Eu sou apaixonada por essa cama, amo as frases que tem nela, e tambem gosto muito da foto :3

5 - Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são as suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Bom, confesso que já tentei ler, só que não gostei muito da historia no inicio, então parei de ler hahaha

6 - Escolha uma música que você acha que parece com o livro.



7 - Indique 10 blogs para responderem a tag.


Então meninas, é isso e espero que tenham gostado da tag. Até o proximo post :3






2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha respondido a tag que eu indiquei *-* Eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não consegui comprar :/
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, eu quem agradeço pela indicação. Beijos

      Excluir