23.1.14

Look | Hot pants

Olá meninas, tudo bom? Então, hoje eu vim falar pra vocês sobre os shorts hot pants, que está super 
em alta.osShorts hot pants foram "inventados" por Mary quant (a mesma que inventou a minissaia), 
percebendo que ja da pra ver, o quanto ela gostava de roupas que deixassem as pernas a mostra haha.
Vou mostrar alguns modelos para terem uma ideia:




Lindos, não é? Agora vou mostrar o meu look pra vocês, e só pra avisar, tem bastante fotos haha 









(muitas fotos iguais,eu sei)


O look completo

 O short, que eu estou apaixonada haha. A cor dele ta muito linda gente *o*
A blusa meio transparente, com estampa de flor, tambem achei super linda,e tendencia do verão.

Cinto preto com pedrinhas em volta, e na fivela tambem.



 Ah, essas pulseiras, acho que casei com elas haha, amei todas e to namorando a ultima, nela está escrito o Pai nosso, e eu achei perfeita *o*
Detalhe básico do colar, que tambem da aquele charme no look...

Então meninas, o que acharam do look? Eu amei haha, até a próxima postagem!

Look completo, você encontra na Dondoca Boutique



Um comentário: