28.1.14

TOP 5 Facebook - Paginas de blogs favoritos

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim com um "quadro diferente" que é o TOP 5 Facebook, eu estarei divulgando minhas paginas favoritas para cada tema. Então para abrir com chave de ouro, trouxe 5 páginas de blogs que eu curto. Vamos ver:

*1º Farkile - Gente, ja disse muuitas vezes que eu amo a farkile! Ela é super simpática e faz os seus videos super bem, o conteudo é ótimo e sempre ta atualizado. Quer curtir Farkile? Clique aqui


*2º Niina Secrets - Clássica na maioria das blogueiras. Gosto da Niina pelas dicas de maquiagens que ela da, gosto porque ela sempre posta fotos na pagina, sempre atende suas leitoras e acho isso legal. Para conhecer Niina Secrets Clica aqui


3º Taciele Alcolea - Gente, a taci é uma fofa, e o que eu mais gosto no blog dela, são os looks e os videos. Ela é muito fofa e super simpatica, e isso que da vontade de ver os videos dela todos os dias, e sem contar os looks divinos que ela fotografa. Para conhecer Taci Clica aqui


4º Ana carvalho - Bom, ta na cara porque visito a pagina da ana carvalho né? Customização ♥ Sou apaixonada em customizar coisas, então tenho bastantes ideias olhando a página dela. Para conhecer mais sobre Ana carvalho clica aqui


*5º- Garota doce e vaidosa - Por ultimo, mas não menos importante! A melhor página de blog hahaha, brincadeiras a parte. Claro que temos que babar a página do blog né meninas? Então, não vou falar muito porque se não seria muita babação mesmo hahaha. Então meninas, curtam a nossa página tambem clicando AQUI



Então meninas, é isso. Espero que visitem as páginas e gostem! Qual suas paginas favoritas? Comente aqui em baixo e divide conosco haha. Até a próxima postagem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário