13.2.14

5 Produtinhos "BBB"

Olá meninas, como estão? Bom, hoje eu vim com 5 produtinhos BBB's (Bons bonitos e baratos) para indicar, os preços são ótimos, e não passam de 20 Reais. Então sem muita enrolação, vamos para os Produtinhos:

1º - Fixador de sombra, Koloss. Esse fixador é maravilhoso, deixa a sombra super pigmentada, e eu super indico ele. Comprem e não se arrependam!


2º The Colossal, Tango. Confesso que quando ganhei, achei que seria só mais uma cópia barata, mas estava errada! Essa máscara é vida <3 Favorita do momento e super indico!!!


3º batom, Natura. Estou "in love" nesse batom, ele é um rosinha super lindo e clarinho, então é ideal pra qualquer momento. E tambem foi super baratinho ♥ 
(coral 65)
4º Batom, Avon. Bom, os batons da avon, eu acho que a maioria ja conhecem! Super lindos e cheirosos haha, o meu batom favorito desse mês. Ele é um rosa um pouco mais escuro, mais puxado pro vermelho e é super divo. Foi só 5,00 reais, se não me engano.

(maça do amor)
5º Paleta de sombra, Fenzza. Essas paletas são umas lindas, eu tenho essas duas, uma com cores mais Opacas e outra mais colorida. Sabe uma combinação perfeita? É o fixador da koloss com essas paletas, fica um arraso a make hahaha se eu não me engano foi 11,00 reais. 


(Opaca: G4 | Colorida: G2)


Espero que tenham gostado, Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário