19.2.14

Inspire-se: Demi Lovato

Olá meninaas. Bom, hoje vim com um novo quadro, o "inspire-se" com famosas, e sem puxar saco nem nada, a primeira diva do quadro vai ser a Demi (pra quem não sabe, minha cantora favorita haha). Eu acho os looks da Demi super divos e bem montados. Sem mais enrolação, vamos para as fotos:





Demi não tem um estilo só, da pra ver, vestidos, calças, shorts etc. Ela usa todo tipo de peça, mas sempre deixando-a bonita. Do look de flores ao look rocker, demi esbanja na beleza haha. E ai? Qual seu look favorito da demi?

E como todos sabem, Demi ama inovar no cabelo, certo? haha então, vamos aos meus hairs favoritos?



Eu sou apaixonada por essas cores de cabelo, eu acho que ficou super lindo na Demi. Gosto mais do loiro com azul e verde, e do loiro com rosa. Achei que deixa a Demi com cara de menininha haha.

Então meninas, foi isso! Espero muito que tenham gostado, espero que gostem do quadro e tal. Até o próximo post :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário