21.2.14

Tag | Mito ou verdade?

Olá meninas, como vão? Hoje cá estou eu novamente para responder uma tag. Eu achei legal essa tag porque ajuda muitas meninas que estão em duvida em algumas coisinhas. Vamos conferir?


1- Antes de me maquiar, posso usar filtro solar?


Verdade! quanto mais proteção para sua pele, melhor. 

2- Maquiagem tem que combinar com a roupa que estou vestindo?

Mito! Claro que não, e as vezes é bom que nem combine mesmo. Exemplo: Você está com uma sapatilha rosa, short salmão e blusa rosinha também, é obvio que não se deve usar uma make rosa, fica feio. Sempre é bom usar uma cor que seja diferente da roupa.

3- Maquiagem estraga a pele? 

Mito. Eu acho que maquiagem não estraga a pele se você souber tira-la de seu rosto, com um removedor de make e etc e depois passar um hidratante. Se não fizer isso diga adeus pra sua pele.

4- Usar make de dia, pode?

Verdade! Claro que pode, e no meu caso deve. Nem que seja um pó e um batom, sempre é bom usar. Mas, lembre de tira-la antes de dormir.

5- Posso usar batom vermelho de dia?

Verdade! Se pode? Claro, isso vai do seu gosto por batom vermelho, de vez em quando eu uso, até porque eu amo batom vermelho, mas isso vai de você.

Bom meninas, é isso. Espero que tenha tirado as duvidas de algumas, e espero muito que vocês tenham gostado. Comentem oque acharam, e se responderem a tag, comente o link aqui em baixo que vou adorar ver. 


2 comentários: