25.3.14

Decorando sua penteadeira

Olá meus docinhos, como estão? Bom, to meio afastada do blog né? Semana de prova, e estudar o dia inteiro nunca combinaram :/ mas enfim. Estou aqui para falar um pouco sobre penteadeiras, e enfeites fofissimos!


Enfeitar minha penteadeira? Mas como? O que devo colocar para ficar fofa? Vamos a alguns exemplos:

1- Porta jóias: Sempre são lindos, enfeitam sua penteadeira e ainda deixa suas jóias mais fáceis haha

(Vende por encomenda pra todo brasil)

2- Porta pincéis, sempre tem na penteadeira, e também é uma coisa que deixa-a linda. Se divirta escolhendo o mais fofo. Esse foi minha mãe que fez haha *-*


3- Bom, esse enfeite eu que fiz, peguei um vidrinho coloquei bolinhas de isopor e coloquei uma flor lilás (da cor do meu quarto) para combinar. Você pode inventar e criar haha


4- Cofres, eu acho lindo e pretendo fazer coleção. Eu comprei esse só pra enfeitar meu quarto haha, os mais fofos possíveis, enfeita e ajuda a economizar ahaha


5- Digo caneca, para colocar suas maquiagens, tipo lápis, rimel e etc. Pode ser aquelas simples, só pra guardar as maquiagens.


6- Canecas fofas, aquelas lindas pra enfeite, que também da pra guardar coisinhas. Nela eu guardei alguns "gloss" haha

7- Perfumes: Sabe aqueles perfumes com modelos lindos, com flores e etc? Poisé, são lindos e ajuda muito na decoração.


E o post de hoje foi esse! Espero muito que tenham gostado, e nos vemos no próximo post ou video haha


2 comentários: