10.3.14

Look 15 anos - Vestido

Oláa meus amores! Quanto tempo né? Então, me afastei um pouco, mas agora estou voltando. E hoje eu vim mostrar o look que eu usei para a festa de 15 anos de uma amiga minha, que aconteceu na sexta feira passada. Eu fiquei apaixonada pelo vestido. Vemos ver:




(Vestido: Dondoca boutique)

Tirei várias fotos haha. O vestido é todo preto e tem detalhes de pedrarias na parte de cima dele. É lindo, e eu achei super em conta. 



E a make, mal da para ver :c, mas usei uma coisinha mais básica.

Espero que tenham gostado do look, foi curto o post, porque foi só pra mostrar mesmo. Espero que tenham gostado, e domingo tem mais look haha.



4 comentários:

  1. Adorei seu blog Linda, jé me inscrevi nele. Se inscreve no meu?! ��
    http://smadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido perfeito amei combino com você com essa carinha de Boneca bjss lindona
    http://inspire-seporellensilva.blogspot.com/2014/03/look-01.html

    ResponderExcluir