28.5.14

Look: Body

Olá meninas, como estão? Eu estou ótima, e já que hoje é meu aniversário, praticamente não fui pra escola e consegui um tempo pra postaar *-* Sábado fui em uma festa, e aproveitei pra fazer look. Um look simples e confortável, que te deixa linda sem precisar de muita arrumação haha




O body é esse que mostra na foto, meio cinza misturado com roxo, não sei ao certo que cor é essa haha. Ele é "cavado" nas costas e de manga comprida. Usei um shortinho mais básico, para ficar a vontade, e uma sandália de dedo mesmo. Nada de salto! haha  




                                                                                                                                                                                                                                   
                             E para dar um charme, usei uma bolsa de lado preta, super básica tambem!


Não tirei foto da make, porque enfim eu esqueci. E essas fotos foram tiradas quando cheguei em casa hahaha

Bom meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post! Parabens pra mim hahaha



4 comentários: