19.6.14

#BeccaNaCozinha - Chocolate com suspiro

Olá meninas!

Cá estou eu novamente, e com quadro novo o/ #BeccaNaCozinha uhul. Tentarei postar semanalmente uma receita diferente, as vezes por post, e as vezes por video. Hoje eu vim por post, deixar vocês com água na boca com essa receita deliciosa. Vamos aprender:

Você vai precisar de:

- Nescau
- Leite condensado
- Margarina
- 150g de Chantilly
- 200ml de Leite
- Suspiros ou qualquer enfeite


O primeiro passo é fazer o chantilly. Se você comprar pronto é bem melhor, se não vai ter que preparar. Se você comprar o pó de chantilly pronto, é só adicionar leite e bater. Para cada 50g de chantilly são 100ml de leite. 


- Despeje o pó do chantilly em uma tijelinha


- Logo em seguida, despeje o leite junto ao pó de chantilly e bata na batedeira. Coloque na velocidade minima, e bata por 1 minuto, logo após bata por mais 4 minutos na velocidade máxima.


- Depois que o chantilly já está pronto, pegue uma panela e jogue 1 caixa de leite condensado (ou mais, depende de quanto de chocolate você quer) 1 colher de margarina bem cheia, e nescau a gosto. E mexa até ficar tipo brigadeiro feito em casa.


Após pronto despeje o chocolate na tijela de vidro, coloque o chantilly por cima do chocolate, pegue os suspiros ou o enfeite que você escolher e enfeite o seu doce.


Leve a geladeira, e deixe até ficar bem durinho. E pronto, seu doce está pronto, agora é só comer hahaha


Espero que tenham gostado, comentem :* até o próximo post. 





2 comentários:

  1. Adoreiii o post!! Hahaha eu indiquei você em um post, dá uma passadinha no meu blog? Eu vou adorar!
    Beijos
    https://aceitamaiscafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lores, vou olhar lá sim haha; Beijoss

      Excluir