11.6.14

Look duplo: Saia longa

Olá meninas!

Bom, hoje teve o encerramento na minha escola, e decidi fazer look com uma amiga. E aproveitando que as saias longas estão  em alta, vim postar. 


As saias longas tomaram conta dos guarda-roupas hoje em dia, trazendo uma variedade de estampas e cores. E como ninguém curte ficar fora da moda, escolhem esse tipo de peça para inovar no look, foi o que eu e a Virginia pensamos.


Bom, eu gosto de saia longa, pelo fato de me sentir confortável e com uma roupa bonita, sem precisar estar muito arrumada. E também da pra usar em todas ocasiões. Usar uma blusinha de uma cor que tenha na saia sempre combina e deixa seu look fofo. E nos pés eu usei uma sandália de dedinho com flores.


Porque você gosta de saias longas, Virginia?
na minha opinião esse look é muuuuito legal de usar, pois é muito confortável (pelo menos eu me sinto super a vontade) e estampas são legais, e eu acho que as estampas combinam comigo porque sou branca, ai destaca haha."

Na foto, ela usa uma saia longa verde, com estampas étnica que destaca bem no seu corpo, com uma sandália de dedinho também, pra deixar mais confortável. E essa bolsa de lado só para enfeitar o look.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado dos looks. E deixando bem claro, que daqui pro final das férias vocês irão ver muito a Virginia no blog haha. Até o próximo post!


2 comentários: