28.6.14

Look | Saia florida

Olá meu doces haha, tudo bom? Bom, como estou de férias, arrumei muuito tempo pra postar no blog, e tenho muitas ideiaas, então ja estou aqui novamente com outro post. Vim aqui rapidinho só mostrar o look que usei para sair ontem. Vamos ver?



Usei o básico dos básicos! Vesti uma blusinha laranja "nadadora" e coloquei uma saia. Acho essa saia linda por causa da estampa, amo flores <3 e por causa do lacinho super lindo que tem como se fosse um cinto. E também achei essa saia super acessível, ela foi uns 50,00 reais lá na Dondoca boutique. E essa carteira de mão, eu ganhei de aniversário também haha, estou amando *-*


Fiquei muito chateada, porque fiz uma make linda, um dourado esfumado com preto, e ficou incrível *-* acho que me casei com ela hahaha, mas a câmera não ajudou e não saiu muito a make :( mas ainda vou fazer tutorial dela, relaxaaa haha e usei um batom vermelho, que está no post passado, do O Boticario.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado também. E até o próximo post, que sai logo logo haha :*




2 comentários:

  1. amei o look, tenho um cinto bem parecido... Super coringa né?
    A makeup ficou linda mesmo assim.
    Beijos, Ana Vitória
    www.queroserit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou haha, o cinto faz parte da saia, deixando aquele ar de combina com tudo hahaha Muito obrigada mesmo, beijão :*

      Excluir