24.6.14

Selo do blog

Olá meninas, como estão? Bom, e hoje eu vim aqui para fazer mais um post, e estou super animada com essa indicação. Fui indicada pela Lores do blog Aceita mais café, muito obrigada pela indicação, Lorena <3 Bom, é ótimo você ver que tem pessoas se identificando com o que você posta e saber que as dicas que você da para suas leitoras, servem para alguma coisa. Eu agradeço de todo o coração as minhas leitoras pelo carinho que vocês tem comigo. Não sei o que seria de mim sem vocês, cada crítica, elogio ou qualquer comentário, meu coração acelera de felicidade haha. E ganhar esse selo foi gratificante, vocês vão entender o porque logo abaixo:


Sobre o selo: “Segundo o seu criador britânico, esse selo pretende reconhecer os sites na web que transmitem alegria, paz, esperança e amor. Estes prêmios que circulam na blogosfera significam apenas uma coisa: o apoio de outro blogger.” Obrigada novamente Lorena, por ter me indicado haha.

E para que possamos ver o trabalho de nossas colegas blogueiras, esse selo tem algumas regras: 
1. Mostrar o Prêmio 
2. Divulgar a premiação do Blog com um post linkando o Blog que o premiou. 
3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio. 
4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação). 
Agora, os blogs que eu indico:
                                   Então é isso meninas, até o próximo post!


8 comentários:

  1. Becca muito obrigada pela indicação, você não tem noção do quanto que estou feliz e grata por isso <3
    Sucesso com seu blog *-*

    http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada e parabéns pelo seu blog hahaha <3

      Beijoees

      Excluir
  2. Suuuua linda, muito obrigado por me indicar :)

    ResponderExcluir
  3. Oiiii minha linda , obrigada por me indicar !
    mais aquele blog não é meu nao viu ? rs só tenho o canal do youtube, mais muito obrigada mesmo assim <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela Indicação :-*

    FanPage: https://www.facebook.com/anakarolinablog
    Blog: http://anakarooliina.wordpress.com

    ResponderExcluir