28.6.14

TOP 3 - Favoritos de junho

Olá meus amores, como estão? Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês os xodós desse mês, alguns produtos que eu estou in love e que eu super indico pra vocês. Fiz um top 3 com três hidratantes, três perfumes e três batons. Vamos conferir?


Para começar, vamos nos perfumes <3


Acho que nunca disse isso a vocês, mas sou completamente apaixonada, louca, alucinada por perfumes, principalmente perfumes doces <3 <3 Vocês não tem noção, não consigo sair de casa sem tomar um banho de perfume haha é como se eu estivesse saindo nua kkk. Esses três perfumes estão super novos (graças haha) e ganhei todos no meu aniversario e  amei os presentes. O Far Away Gold, da avon é super cheiroso, eu amei ele, gostei mais dele do que gostei do Far Away normal. O L.♥.V.E, do O Boticário é um perfume meio doido,super doce chega vira os olhos hahaha mas mesmo assim ele deixa o seu cheirinho e dura horas. E o Floratta Emotion, do O Boticário que já é super conhecido e usado, é super hiper mega gostoso, toda vez que eu passo ele, me lembro de jardim haha.

Pulando para os hidratantes...


Hidratante não é uma coisa que sou alucinada, porém tenho bastante. Não sei oque falar, então vamos para os hidratantes haha. O primeiro hidratante, que eu não sei ao certo o nome, é do O Boticário, é um hidratante para mãos, e eu uso ele bastante. Ganhei não sei quando e não lembro de quem, mas ja tenho ele faz um tempão e comecei usar ele agora, e ja ta acabando :( ele é super cremoso e cheiroso,tem cheirinho de morango *--* O segundo é o Thaty, do O Boticário e eu estou super amando ele também. O cheiro dele é apaixonante e ele é super cremoso também, prevejo que vai acabar logo logo :( super indico pra vocêsss haha. E por ultimo, não é bem um hidratante, é um esfoliante pós banho, da Natura. Ele é super refrescante e tem tipo umas pedrinhas no produto,que deixa mais refrescante ainda haha. Ganhei ele de aniversario também.

E por ultimo, mas não menos importante: os batonssss ♥ ♥ ♥


E por incrível que pareça, eu consegui escolher 3 batons da mesma cor praticamente hahaha. São três vermelhos maravilhosos <3 O primeiro, é da Natura. É um vermelho escuro, só que quando passa na boca ele fica tipo gloss, é um gloss com cor haha nao sei explicar kk mas ele é lindo. O segundo, também é da Natura, e é um vermelho mais alaranjado, super lindo na boca, mas não tem uma longa duração. E por ultimo, acho que vocês já estão carecas de ver ele, mas é porque eu AMO mesmo, o Batom Intense, do O Boticário esse batom é incrível, super vermelho, e com uma duração de outro planeta haha mas ele não é cremoso haha Super indico os três batons <3 



Na ordem da imagem, o de cima é o da Natura, o do meio é o Natura Faces e o ultimo é o O Boticário.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado. Até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário