1.7.14

#BeccaNaCozinha - Cookies de Nutella

Olá meus amorees!

Aqui estou eu novamente para deixar vocês na vontade com as minhas receitinhas hahahaha E a receita da vez é Cookies de Nutella, e vou confessar que fica uma deliiicia *--* Sem mais delongas, vamos ao passo a passo

(Foto: Capricho)

Você vai precisar de:
-1 xícara e meia de farinha de trigo
- 1 Ovo
- 3 Colheres de Nutella
- Forminhas 


1. A massa

(Foto: Capricho)

Primeiro você vai jogar as 3 colheres de Nutella junto com o ovo, e vai misturar bem direitinho, e aos poucos vai adicionando farinha até das o ponto. O ponto é quando a massa não gruda em lugar nenhum e nem na mao. É simples de fazer hahaha

Logo após,você vai jogar a farinha onde vai abrir a massa, pra nao grudar. E abre toda a massa, você pode deixa-la grossa ou fina, isso você que decide. Eu aproveitei e joguei granulado por cima da massa pra ficar mais gostoso hahaha



Depois é só cortar a massa em formas, como eu tinha um cortador com varias formas, usei todas hahaha E colocar no fogo por uns 20 min. Eeee...


E TCHARAAAAAM, ESTÁ PRONTO PARA SER DEVORADOS HAHAHAH Aqueles que ficaram brancos, foi porque tinha muita farinha hahaha, mas ficaram deliciosos. E pra finalizar, as cozinheiras merecem um pedaço né? hhahaha Minha prima ajudou a fazer os cookies.


Então foi isso meninas, espero ter ajudado e que vocês gostem muuito desses cookies, e eu super indico para fazerem hahahah. Até o próximo post, tchaau


2 comentários:

  1. Ai que delicia eu amei a receita
    deve ter ficado uma delicia hein
    te espero no meu blog


    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ficou sim hahaha, que bom que gostou. Beijos

      Excluir