3.7.14

Look do dia - 30/06

Olá meninas!

Hoje eu vim com mais um look, que eu usei segunda para ir para o cinema. É um look super simples, e ajeitado para ir pra qualquer lugar ahahah Sem falar muito, vamos as fotos







Primeiramente, eu peço desculpas pois tive que tirar as fotos com o meu celular, e a resolução da imagem ficou horrível, e segundo, eu tirem muitas fotos, mas quando fui passar aqui pro blog deu erro e deletou a maioria, fazer oque. Bom, o look que usei foi um bem fresquinho, uma blusa preta básica por baixo, e essa com estampa florida por cima, acho que já deu para perceber como eu amo coisas com flores. Um short jeans e minha sandália de sempre ahahahaha usei também aquela bolsinha de lado preta que sempre uso. Aah, usei também um cinto que ganhei da Couro fino ahaha.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário