19.7.14

Look duplo + novidades

Olá meninas, hoje estou aqui novamente com um look duplo junto com a mais nova "garota doce e vaidosa" e sim, agora o blog é um blog "duplo", a Virgínia vai ficar aqui com vocês também, postando, gravando videos e etc. uhuu.

Decidimos fotografar looks simples, mas aqueles com o charminho necessário. Então usamos peças simples, mas também aquelas que daria para ir pra qualquer lugar.








































































"Gosto muito dessa combinaçao (preto e branco). Short de cintura alta é um arrazo, e ultimamente vejo muitas pessoas usando, e mesmo sendo um pouco dificil de encotrar, eu super indico short de cintura alta. é ate bom para as baixinhas como eu heuehe"
























"Amei a combinação, essa sainha é o meu xodó e a blusa caiu super bem com o look, deu um ar mais fofo com os detalhes das flores e das costas (esqueci de tirar foto) e como eu amo saia, eu amei o look ahaha"


Então foi básicamente isso meninas, fiquem com algumas fotos dos "erros" e até o próximo post.






2 comentários:

  1. Oi meninas , adorei esse look , tá babado ,bjs :* sou fã de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindo (a), que bom que você gostou.

      Volte sempre, Beijãao :*

      Excluir