30.8.14

Resenha: Batom Costa chic, MAC

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje eu vim falar de um batom, Costa chic da MAC, que é bem "recente" mas muito usado na minha "coleção" ahaha fazia tempo que eu não usava algo novo e esse chegou bem na hora. E pra me animar mais ainda, ele é um rosinha beem clarinho que dá pra usar no dia a dia -amo-  .  E aqui estão algumas fotos que tirei  todas sem edição-.





(cor dele sem flash)



  É um batom super cremoso -nem um pouco mate :( -   mas o acabamento fica lindo. O preço dele, está na faixa de R$ 70,00 mas gente, prometo a vocês que super compensa e fica lindo na boca. Aqui vai fotos


(fotos sem edição)

Então foi isso meninas, espero muuuito que vocês tenham gostado ahahah. Até o próximo post e me desculpem pela demora ♥ 





4 comentários:

  1. Xonei na cor hahahaha.
    Novidades lá no blog: http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, super delicado mesmo ahahaha volte sempre 😘

      Excluir