13.9.14

Playlist do mês 09

Olá meninas, tudo bom? Hoje estou aqui pra mostrar as músicas que me deixam up all night todos os dias hahaha. Comentem as suas músicas favoritas, quem sabe não está na playlist do mes 10? ahaha vamos conferir


Bang Bang - Jessie J, Ariana G e Nicki M


Sing- Ed sheraan


A Sky full of stars - Coldplay


Trumpets - Jason derulo


Counting stars - One Republic




Entao essas foram as minhas musicas favoritas, meninas. Espero que vocês tenham gostado. Comentem quais são as suas favoritas aqui em baixo também. Ate o Próximo post.




4 comentários:

  1. Adoro a segunda música <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Jason, ele é incrivel <3 Eu achava que ele era só mais um rapper, sabe? Mas aí ouvi o CD dele no Spotify e quase dei com o teclado na minha cara por tê-lo julgado. Ele tem um talento inegavel! Se quer se apaixonar por ele, como eu, ouça Vertigo <3

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também achava isso ahahah vou ouvir sim, obrigada pela visita <3 <3

      Excluir