11.10.14

Feliz dia das crianças ❤❤

Olá meninas, tudo bem? Bom, como amanhã é dia das crianças decidi postar sobre isso. No caso só irei relembrar aquele velho tempo, e compartilhar com vocês algumas fotos ahahaha. Primeiro, quero que conheçam as crianças da minha vida ahahah



Olhem que fofuxoss *-* o primeiro é o Isaque, meu primo e a segunda é a Hadassa minha irmã. Lindos né?  Hahahaha


Essa aqui foi no meu aniversário de 3 aninhos *-* 


Orgazinando alguma festa, só não sei de que kkkk


Essas duas foi em uma ida a são José do rio pardo, sp. Na segunda foto eu não queria tirar foto, dai na hora que ia chorar tiraram minha foto hahaha



Casamento da minha tia (mãe do Isaque ) e aquelas no sofá foi na casa da minha vó.

Zoológico de Araçatuba, sp


Essas duas eu não tenho a mínima ideia de onde foram tiradas ahahaha

Meninas, então foi isso por hoje. Façam esse post no blog de vocês e comentem o link aqui em baixo, quero ver vocês quando criança ahahaha. Até o próximo post, beijoss 






2 comentários:

  1. Oii Becca, adorei seu post! Achei a ideia muito legal, ainda mais porque sou apaixonada por ver fotos das pessoas de quando eram crianças <3 Pena que não vi seu post antes, porque se tivesse sobrando um tempinho ia correndo escanear as minhas fotos :( Kkkkk. Amanhã de manhã, se sobrar um tempinho vou aderir a sua ideia e posta-las no blog :D

    Beijos e ótimo sábado, Gabi.
    http://coisasdeg.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Ah faz um esforço e posta sim ahahaha, quando postar quero ver.

    Beijos Gabi 😘

    ResponderExcluir