26.10.14

Livros novos + novidades ♥

Olá meus amores, como estão?

Ontem eu passei por Quixadá (uma cidade próxima da minha), e adivinhem o que eu fui fazer la? Sim, comprar um livro ahahaha mas, a triste notícia (que não tinha mais o livro) me deixou triste/feliz como assim?  Na praça da cidade estava tendo a feira do livro ♥.♥ então fui lá pra ver se tinha o meu livro. Adivinhem? Não tinha :( dai comprei outros.



Sim gente, eu amo diário de um banana *-* tenho até os 3 filmes, mas não tinha nenhum livro.

  
                                  
 O Diário de um banana é um livro super descontraído. Muita gente não gosta dele, pelo fato de ser tipo "quadrinho". Já que é um diário, a intenção de Jeff Kinney foi escrever o livro parecendo um diário; e saiu assim. O publico do livro, a maioria são crianças hahahahahah. Fiquei tão empolgada quando comprei ontem, que não demorou 2 horas e eu já tinha terminado de ler :( Ele foi 25,00 R$



                               
O segundo livro que comprei foi o "Bela e irresistível", que é um livro de dicas. Estou muito interessada em ler, pelo fato de ter dicas que eu sempre quis saber. Então vai ser ótimo, porque além de me ajudar, vou ajudar vocês também ahahaha. Esse livro foi bem baratinho, foi 10,00 R$ e quero ler logo ahaha



Então esses foram os livros (sim, só dois) poréeem, tenho uma novidade para todos de Quixeramobim. 

Para a alegria de todos, mês que vem (novembro) a feira de livro vem pra Quixeramobim todos surtam e com preços maravilhosos. Isso vai ser ótimo, porque aqui não tem nenhum lugar que venda livros ( NENHUM MESMO). Então amiguinhos, vamos começar a juntar aquela grana que usávamos para sair para comprar vários livros ahahaha. Tudo indica que essa feira será na segunda quinzena do mês de novembro, e será realizada no memorial Antonio Conselheiro. 


Esse foi o post de hoje meninas, até o próximo. Beijoss ♥ 


2 comentários:

  1. Eu também amo Diário de um banana, li só dois da coleção, mas amei <3
    Fashionista

    ResponderExcluir