18.10.14

Top 5 batons rosa #EspecialOutubroRosa ♥

Olá meninas, tudo bem? Bom, acho que todas sabem o que significa "outubro rosa", certo? Mas caso alguém não saiba, vou explicar rapidão. Outubro rosa, foi o mês escolhido para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, que é uma das maiores causas de morte atualmente. Lembrando também, que apesar de mulheres sofrerem com isso, homens também são atingidos, então cuidado.

 Bom, então hoje estou aqui nesse clima, para fazer um top 5 de batons rosas. Vamos conferir?



O primeiro batom, é o 234 da linha intense, do O boticário. Ele tem um efeito de acabamento mate, e é um rosa bem aberto. Lindo lindo ❤




Esse batom já é bem famosinho né? É meu favorito ahahaha. O costa chic da MAC, é um rosinha bem boca, bem clarinho e nada mate :o super cremosinho. Amoo ❤❤




O próximo batom, é da linha da Capricho do O boticário. É um rosa aberto também,  mas chega a ser mais escuro que o primeiro.



O Fucsia Matte da Avon, é um batom lindo. É um roxo, que o acabamento fica puxado para o rosa, e super combina pra dia ou noite. Eu amo esse batom, é meu favorito da Avon.





E por fim, o 34 da Vult. Esse batom lembra o costa chic da mac, mas não é tão cremoso e o rosa é bem mais vivo. Também gosto muito dele, mas não uso frequentemente como o costa chic. Super indico também ♥ 

Então esse foi o post especial Outubro rosa, meninas! Espero muito que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post ♥

10 comentários:

  1. Oi amor...sou do.grupo...do zap.. amei os batins...vult tá caro agora vc ja viu...?.. de 9 passou pra 14...ja pensou...kkkk ta se axando.....kk bjo flor amei o post.... www.blogdakatiasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah que bom que você gostou Ká ahahaha beijoss ♥

      Excluir
  2. Becca, que post fofo, fiquei na dúvida em qual é o rosa mais bonito, adorei as dicas!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Desses que você postou tenho o Fuchia Matte que amooooo intensamente e o 34 da vult que eu também uso muito no dia a dia! Amei os outros também. Ai meu bolsoooo! hahaha Bjuuu
    https://maryabunita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDO! Amei os pinks do Boticario e Avon <3 <3 <3

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, amo um batom rosa tenho vários de varias marca em vários tons.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir