27.11.14

Axila colorida: moda ou brega?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de um assunto bem polêmico, que vocês vão achar que estou ficando doida hahah. Axilas coloridas, essa moda pega ou não? Esse assunto já está virando uma modinha no "gringo", e até celebridades já aderiram essa "modinha" -vamos dizer assim-, Lady Gaga é um exemplo.























Ahh, e acreditem se quiserem; A americana Roxie Hunt fez até um tutorial para ensinar como tingir as axilas ahahahaha. E gente, fiquei pasma quando soube que o post no blog dela teve mais de 30 mil visualizações :O -será que todas essas pessoas tingiram também?-

 Vocês acham que essa moda chega até o Brasil? Será que vai ser tipo a modinha do cabelo raspado no lado? Eu não usaria isso nem que me pagassem hahahaha, e vocês?























Rosa, azul, lilás, verde dentre outras cores, vocês teriam coragem de entrar nessa moda, ou acham brega? Comentem aqui em baixo, quero saber a opinião de vocês hahahahaha

Até o próximo post! ♥

10 comentários:

  1. Ai cara ridículo sério kkkkkkkkkkkk se chegar aqui, e eu ver alguém usando isso na rua não vou aguentar, vou cair na gargalhada pq é muito ridículo kkkkkkkkkk
    Amei o blog. Beijos, seguindo já!

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
  2. Também fiz um post sobre axilas contando a minha opinião! Hahahaha
    Adorei o blog flor, estou seguindo. Beijos!
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal, vou dar uma olhadinha habaha

    bjsss ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usaria, acho ridículo! Axila tem que ser depilada!!!
    Cada moda que inventam...kk!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O cabelo raspado na lateral até é bacana, vem dos punks e tal's, mas deixar os pelos da axila crescerem nesse nível e ainda tingir? Nem a pau. Cada um é cada um e tem o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo, mas eu acho muito ridículo.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você hahaha, o cabelo raspado é até legal!

      Beijos ♥

      Excluir