27.12.14

DIY: Base de sombra branca em 4 passos ❤

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer um DIY (Faça você mesmo ), imitando o lápis jumbo da NYX.  Querem aprender? Continue lendo o post.



Você vai precisar de:

Faca
Colher
Palito
Lápis branco
Vaselina 
Vela
Recipiente





O primeiro passo é abrir o lápis para retirar todo grafite. Nesse caso, pedimos ajuda pro meu pai, e com o auxílio da faca, conseguimos.



Pegue um pouco de vaselina, que nem na foto e coloque junto na colher com o grafite.


Depois, é só colocar a colher com o grafite e vaselina e esperar derreter até virar uma pasta como na foto seguinte.



Depois é só colocar no recipiente e já está pronto hahaha 






Então foi isso meninas, esper muito que tenhan gostado. Até o próximo post. Beijos❤

@becca_ramalheiro 


14 comentários:

  1. Adorei, depois vou tentar fazer! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, e depois me conta o que achou, Jack. Beijo ❤

      Excluir
  2. e não fica oleoso por causa da vaselina flor? Beijos - Gi www.viversemdesculpas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mais legal, é isso hshsh não fica oleoso. Volte sempre, beijinhos ❤

      Excluir
  3. Nossa super legal, vou tentar fazer!

    http://makee-mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, faz sim e me conta depois. Beijaaao ❤❤

      Excluir
  4. Oi! Quero te dar uma dica caso faça o vídeo se arrume comigo réveillon. No se e arrume comigo de Natal você não explicou as coisas direito, queria que você tivesse mais calma para falar pra entendermos melhor o que fala, podia também tentar melhorar a imagem, ficou com qualidade não muito boa e a questão da iluminação, vai outra dica: compre uma luminária que é super barata e coloque perto. Não é por mal, pra ajudar mesmo e eu amei a make, mas, não deu pra entender muito bem. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelas sugestões. A camera de boa qualidade ainda não tenho, e nem uma iluminação, essas coisas são caras kkkkk então tenho que me virar no improviso. E desculpe por não ter explicado muito, e pq se eu falasse muito, ia demorar muit pra maquiar e estava super atrasada kkkkk. Beijoo ❤❤

      Excluir
  5. Que legal, eu ainda nao tinha visto em nenhum outro lugar !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Realmente dá super certo essa dica. Eu fiz e usei na maquiagem do reveillon...

    ResponderExcluir