23.12.14

Inspirações para casamentos ♥

Olá meninas! Hoje eu vim aqui postar sobre um assunto que me pediram hahaha. Chegaram e mim e disseram"Becca, tem como você postar sobre que roupa usar em um casamento? Não sei o que usar. Me ajuda" kkkk então, esse pedido é uma ordem. Vim aqui dar algumas dicas de looks de inspiração para casamento, e esquecer aquela regrinha do "só vestido", vamos investir em outra coisa.


1. Top cropped + Saia

(a qualidade não é daquelas muito boa)


Pra começar, casamento não significa vestido! Do que adianta ir com um vestido feio, se você pode ousar em um top cropped e muitos acessórios? O segredo do look são os acessórios, se seu look está lindinho, mas faltando algo, corre no seu porta jóias e se divirta.


2. O famoso vestido




O vestido é o mais clichê de todos, certo? Mas dependendo do vestido, pode virar O vestido da festa. Que tal um vestido curto na frente e longo atrás com um coque maravilhoso? Lindo, né? Ahh, e uma dica: nada de rasteirinhas, SEMPRE NO SALTO.


3. A maravilhosa saia longa




Saia longa é outra peça que sempre te deixa arrumada! Nesse caso, tanto faz muitos acessórios como poucos, você estará arrasando de qualquer jeito. Ouse no salto, que tudo da certo!


4. E por fim, amamos macaquinho ♥




Até o macaquinho é um arraso nas festas, principalmente os soltinhos. Esse macaquinho é lá da Dondoca Boutique e eu confesso a vocês que não vejo a hora de visitar a loja hahahaha. Com um macaquinho desse o mínimo a fazer é: Salto + bolsa e fim. Fica linda hahahaha



Então meninas, essa foi minha dica de hoje e espero que tenha ajudado vocês. Até o próximo post. Beijosss <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário