5.12.14

Testei: Pigmento toque de natureza

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer pra vocês uma resenha que estava com vontade de postar faz tempo hahahaha


Pra falar a verdade, eu estou seriamente apaixonada por essa cor, sério gente hahahahaha é muito linda. Ah, e sem contar que a pigmentação é maravilhosa hahahaha



Essa é a embalagem dele, eu achei muito fofa. Ele tem na parte de baixo um espelhinho e uma esponjinha.


Essa é a cor dele na pele sem primer.


Aqui já é com primer.


olhem isso meninas, super pigmentado. Estou super apaixonada hahahaha


Eu fiz uma make para a festa de fim de ano da escola, e usei esse pigmento. Olhem só: 



Então foi isso meninas, espero que tenham gostado hahahaha beijoss ❤








2 comentários:

  1. Realmente, esse pigmento do Toque de Natureza é maravilhoso. Pena que não comprei nenhum pra mim, pois não os vi...sniff...

    ResponderExcluir