30.12.14

TOP 10 - Melhores postagens do blog durante 1 ano ♥

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim fazer uma coisa super legal, que eu vi lá no blog da Mayara Vieira e decidi fazer. Tenho o blog a um ano e quatro meses, e desde então todos já me proporcionaram várias conquistas e alegrias. É um ranking dos melhores posts do blog conforme o contador de visualizações. Então se quiser conferir, continue lendo ♥ 



















1º Look | Short de renda (clique aqui)































2º Look 15 anos - Vestido (clique aqui)







































3º Look - Vestido tubinho (clique aqui)


4º Look 1º dia de formatura (clique aqui)


5º Decorando sua penteadeira (clique aqui)

6º Ensaio fotográfico Pimenta rosa 2 (clique aqui)


7º Look duplo - Saia longa (clique aqui



8º #BeccaNaCozinha - Chocolate com suspiro (clique aqui)


9º DIY: Meu batom acabou, o que eu faço? (clique aqui)


10º  Tendência: Keds by Taylor Swift (clique aqui


Então foi isso meninas, espero muito que tenham gostado. Acho que agora só vou postar ano que vem (piada sem graça kkk), então, feliz ano novo gente ♥♥ Até o ano que vem.





4 comentários:

  1. Olá, adorei sua retrospectiva também, rs.
    Amei o post de decorando penteadeira, anotei as dicas rs. Bjs e muito sucesso pro blog em 2015.

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog, guardei mts dicas e os "50 fatos sobre mim" descubri que a gente tem mt coisa em comum. Em fim, adorei oblog e só te desejo mt sucesso em 2015. bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindo(a), é sempre gratificante ouvir isso de alguém. Feliz ano novo pra você ♥ ♥

      Excluir